domingo, 17 de agosto de 2003
Se eu chegasse em casa a uma hora da manhã, e falasse pra minha mãe que saí direto do teatro pra casa, ela não ia acreditar. Acho que em geral todo mundo ia soltar um aham...sei.
Mas na verdade foi isso que aconteceu. Um grupo teatral foi fazer uma apresentação, o horário marcado era 20h mas demorou pacas. E na hora eu quase caí pra trás quando vi que eram três atos! Vamos mofar na cadeira, hoje tava um frio do caráleo, tempo bom pra namorar.Cheguei atrasada (imagina...isso DIFICILMENTE acontece quando minha irmã vai junto, risos) e quando entrei no carro lembrei que tinha esquecido o celular em casa. Uma ligação inesperada ficou retida lá...
Eu vi a peça e me lembrei de Nicole porque já vimos algo parecido no Teatro do Jockey. Eram várias esquetes, ocasionalmente intercaladas com música. Mas o sinistro é que dessa vez a mulher me resolveu cantar Roberto Carlos! Ai não.
Mas foram cenas hilárias...acidente de ônibus, sertanejos, viados, velhos, Show do Milhão, Carmem Miranda. A mais legal foi a última, que mostrava a dificuldade em se encontrar um amor. Um casal se conheceu pela internet, ela era tímida, do interior, tinha medo até de beijar na boca...ele era todo foguento, e foi pro encontro vestido como o Neo da Matrix. Mó viagem. Precisamos ir ver mais coisas desse gênero.
enviado por Chris em 17.8.03
Comentários:
|